Qualidade no atendimento

Prof. Anderson Santos



Objetivo:  Guiar os tabeliães no processo de qualidade de seus cartórios por meio do estudo da ISO 9001, norma oficial para a qualidade em processos, e da NBR 15906, que tem o foco na gestão empresarial para serviços notariais e de registro. Essas duas normas podem servir de guias para que os cartórios possam conhecer os pontos fundamentais para melhorarem a qualidade dos serviços prestados.

Público-alvo: notários, registradores e seus prepostos, candidatos a concursos na área de Direito; advogados e interessados na carreira jurídica.

Carga horária: 12 horas/aula
Vagas limitadas a 30 participantes por turma

 

 

Informações: cursosindic@gmail.com

Solicite um curso

em sua cidade!

(31) 99208-1100

 (98) 99100-1505

 Belo Horizonte: (31) 3586 8886,  (31) 99208 1100 e (31) 99651 1900

cursosindic@gmail.com